Filiada

Diretora do SIEMACO-SP abre ciclo de palestras sobre “Prevenção ao Câncer de Mama”

19/10/2022

A diretora do SIEMACO São Paulo, Andrea Ferreira (Ferreirinha), em parceria com a diretora Silvana Souza, iniciou nesta segunda-feira (17), no Alojamento Pinheiros da empresa Ecoss Ambiental, uma série de palestras sobre “Prevenção ao Câncer de Mama”, sempre enfatizadas no Outubro Rosa.

 

“O objetivo é conscientizar, não só, mas principalmente as mulheres, a respeito da importância da realização correta do autoexame e o possível diagnóstico precoce para combater a doença”, disse Ferreirinha.

 

O SIEMACO-SP defende a bandeira da saúde e da inclusão social, atuando por meio do Sindicato Cidadão. “Estaremos nos alojamentos e garagens da empresa Ecoss durante essa semana e metade da semana que vem”, complementou Silvana.

 

 

 

 

Veja abaixo o cronograma da Ecoos

 

Setor – dia – horário

 

Pinheiros – 17/out – às 11h

 

Butantã – 18/out – às 13h

 

Pirituba – 19/out – às 12h e 13:40

 

Perus – 20/out – às 13h

 

Lapa – 24/out – às 13h

 

VI. Leopoldina – 25/out – às 9h e 13h

 

Outras palestras

 

No dia 21/10 a palestra será ministrada no auditório do SIEMACO-SP, com aposentadas e aposentados convidados pelo Departamento Previdenciário do sindicato. No dia 20, na parte da manhã, será no Aeroporto de Guarulhos, a convite do presidente Sinteata Guarulhos, Paulo Henrique. No dia 21, na parte da manhã, às 10h, será no Aeroporto de Congonhas, na Empresa Swissport.

 

Já no dia 26, a palestra será no SIEMACO-ABC, às 15h, a convite do presidente Roberto Alves.

 

“Dia 27, a palestra será ministrada a pedido da diretora Luciana, do Sindmotorista. No dia 28, acontecerá na garagem da empresa Locat, juntamente com diretor Nilson Ferreira (Kbeça), a pedido da Cibele”, concluiu Ferreirinha.

 

* Pelos jornalistas Alexandre de Paulo (MTB 53.112/SP) e Fábio Busian (MTB 81.800/SP)


Compartilhe