Filiada

Associação reúne aposentados da categoria

02/02/2023

A Associação dos Aposentados em Serviço, Asseio e Conservação reuniu cerca de 200 ex-trabalhadores da categoria em comemoração ao Dia Nacional dos Aposentados. “Quando os filiados do Siemaco se aposentam, eles passam a ser associados vitalícios do Sindicato e podem continuar a utilizar a assistência à saúde por convênio com a Associação dos Aposentados”, explicou Antonio Luiz dos Santos Filho, presidente responsável pela organização do evento.

É o caso de Guizila Garbio que era filiada ao Siemaco desde 1999 e depois da aposentadoria passou para o quadro da Associação. “Estou muito feliz por participar do evento e também pelo ótimo atendimento de todos.”

Entre muitos associados da Associação também está Nadir Duarte da Silva, que foi ao encontro com o seu marido, Alceu Pereira da Silva. A aposentada conta que o Siemaco e a Associação sempre fizeram parte da vida dela e de sua família. “Sempre utilizei a assistência à saúde e em momentos de dificuldades o Sindicato sempre foi bênçãos em nossas vidas”, disse.

A homenagem aos aposentados teve a participação de Manassés Oliveira, João Geronimo e Louredes Pacondes (presidente e diretores do Siemaco), além de diretores de gestões anteriores que também fizeram parte do Siemaco e da Associação. Manassés Oliveira reforçou a importância dos aposentados para a história do Siemaco, que hoje é referência entre os maiores sindicatos do país.


Compartilhe