Filiada

Unidade Móvel de Odontologia ampliará atendimentos em todo o estado.

23/03/2023

Na manha desta terça-feira, aconteceu uma importante reunião na sede da FEMACO. O encontro reuniu a diretoria da entidade, presidentes dos sindicatos filiados à federação, além de representantes do Instituto Arlindo Gusmão de Fontes (IAGF).
O evento teve como principal objetivo anunciar uma nova ferramenta que ampliará os serviços de saúde prestados aos trabalhadores, facilitando, ainda mais, o acesso ao atendimento.
“Por meio de uma unidade móvel de odontologia, os sindicatos poderão percorrer os postos de trabalho, realizando consultas e procedimentos de modo itinerante”, explicou o presidente da FEMACO, Roberto Santiago.
Outros temas também foram abordados no encontro, como pontos da pauta de reivindicações da Campanha Salarial dos Trabalhadores das Áreas Verdes, além de um cronograma de eventos que serão realizados ao longo de 2023, como uma agenda do programa “Mobilização Geral”, que debaterá a implantação da NR da Limpeza Urbana, envolvendo dirigentes sindicais, trabalhadores, empresas e representantes do Ministério Público.

Compartilhe