Filiada

UGT promove cursos para filiados

08/09/2022

A UGT São Paulo, promoveu nas cidades de Tupã, São Paulo e Leme, durante o mês de agosto de 2022, eventos do interesse de seus filiados representantes sindicais.

O Siemaco Piracicaba e Região inscreveu sua equipe sindical jovem para participar do ENCONTRO DA JUVENTUDE DA UGT-SP em São Paulo, no dia 25 de agosto, o evento teve como objetivo criar um espaço para a discussão do sindicalismo, da democracia e da participação da juventude e suas pautas no âmbito das entidades sindicais, bem assim em nossa sociedade.

 

No dia 30, terça-feira em Leme/SP, foi a vez do CURSO BÁSICO DE MÍDIA SOCIAL, que propiciou o departamento de comunicação o manejo e utilização de ferramentas para implantação e fortalecimento de suas redes sociais, com foco em Facebook, Instagram, Twitter e Whatsapp.

 

Agradecemos a UGT-SP em especial ao Presidente Sr. Amauri Mortágua, por nos proporcionar encontros que busquem melhores caminhos e soluções para os interesses dos trabalhadores e do sindicalismo brasileiro. Juntos somos mais fortes!

 

Fonte: siemacopiracicaba.com.br

 

 


Compartilhe