Filiada

'Gari gata de Belém' é contratada pela prefeitura para atuar na Secretaria de Esporte e Lazer

02/09/2022

'Gari gata de Belém' é contratada pela prefeitura para atuar na Secretaria de Esporte e Lazer

O anúncio da contratação feito na manhã desta quarta-feira (31), nas redes sociais do prefeito da capital paraense

A agente de limpeza Anne Tavares, mais conhecida como 'Gari gata de Belém', é a nova contratada da prefeitura para atuar na Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) após seu ensaio fotográfico, feito por Felipe Marques, viralizar nas redes sociais.

 

O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (31), no Instagram do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, que aproveitou o momento para exaltar a trajetória da bacharel e licenciada em Educação Física. "À Anne, quero desejar sucesso neste novo momento de sua vida. A todas e todos os garis, o meu reconhecimento pelo trabalho essencial que fazem para deixar Belém mais limpa e bem cuidada", disse ele ao publicar um sequência de fotos ao lado da profissional. Veja:

 

 

Com a repercussão da história, Anne concedeu uma entrevista ao portal Oliberal.com e revelou que não esperava que as fotos seriam tão comentadas, além de destacar a importância de ser gari. "Graças a essa função [de gari], essa profissão, essa farda, que me dá tanto orgulho, consegui me formar como professora, consegui fazer pelo Fies a licenciatura, depois o bacharelado, pagando com o suor do meu trabalho", contou ela, relembre:

 

 

 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Heloá Canali, coordenadora de OLiberal.com)

 

 

https://www.oliberal.com/belem/gari-gata-de-belem-e-contratada-pela-prefeitura-para-atuar-na-secretaria-de-esporte-e-lazer-1.580970


Compartilhe